01/08/2013

O fim de uma Licenciatura em LGP e meu agradecimento especial

Mais uma vez, mas agora em definitivo, chegou a hora da despedida e grata por tudo! Foram 3 anos letivos escrevendo, aprendendo, acompanhando nas aulas, assistindo às conferências e me realizando com o blog académico: http://nonogaspar.blogspot.pt/

Gostaria de tomar a oportunidade para agradecer algumas pessoas que foram importantes nestes anos todos ao longo do 1º Ciclo do curso de Licenciatura PRO_LGP, chegando ao fim de mais um ciclo importante da minha vida. 

. Ao Prof. Doutor Alexandre Castro Caldas, Director do Instituto de Ciências da Saúde da UCP pela iniciativa para a criação do curso de Licenciatura em Língua Gestual Portuguesa (PRO_LGP).


. À Profª Doutora Ana Mineiro, Coordenadora da Licenciatura em PRO_LGP pela disponibilidade prestada e paciência que nos aturou neste tempo todo.


. À equipa de Tutores/Intérpretes: Isabel Morais, Cristina Gil, Patrícia Carmo, Ana Silva, Joana Pereira e Amílcar Morais pelo acompanhamento e orientação prestada.


. Aos meus prezados colegas da Turma 2 e às pessoas especiais do meu coração: Minha Mãe, Silvia Marques, Shaiza Jethá e as minhas amizades que me tem dado forças e pelo apoio incondicional que me deu.


Deixo de fazer parte desta inesquecível Família Académica da Universidade Católica Portuguesa (abaixo).


Os anos passam... O conhecimento é acumulado, algum conhecimento esquecido, outros ultrapassados, mas os valores são eternos e a lembrança de alguns Professores permanece. Somos frutos de algum mestre, seja ele professor, pai ou mãe, pois todos são mediadores. Todo/a pai/mãe é um pouco mestre e todo/a professor/a é um pouco pai/mãe! Obrigada a todos os Professores!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário